Preso em município vizinho acusado de matar mulher na Capital

Preso em município vizinho acusado de matar mulher na Capital

Carlos André Nunes (acusado) | mais castelo

Policias da Delegacia de Castelo do Piauí, vizinho a São Miguel do Tapuio prenderam na manhã desta última sexta-feira,09/03, Carlos André Nunes, de 35 anos, mais conhecido como Índio. Ele é acusado de assassinar com requintes de crueldades Maria Irene Medes Frazão, de 36 anos.

O crime aconteceu no loteamento Manoel Evangelista, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, onde a vítima morava. O delegado do 8º DP, Jeferson Kalume, informou que o acusado assassinou a vítima com uma paulada na cabeça, em seguida na madruga de quinta-feira, 08/03, ele carregou o corpo por mais de um quilômetro e jogou em um grotão na mesma região, próximo a uma granja.

Logo após o crime, ele foi à casa de um parente, contou o que havia feito e fugiu. Uma irmã dele foi à delegacia e o denunciou. A polícia então foi ao local do crime, mas a princípio o corpo não foi encontrado.

O chefe de investigação do 8º DP (TERESINA), Fred Maia, ao saber que o acusado é natural de Castelo do Piauí, entrou em contato com a delegada da cidade, Dra. Ana Luiza, que prontamente montou um cerco e conseguiu prendê-lo dentro de um ônibus interestadual, ainda na tarde do dia 9.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que havia jogado o corpo no grotão, por volta das 2h da quinta-feira. Já na sexta-feira, 09/03, um agricultor da região encontrou o corpo. "Policiais e o corpo de bombeiros esteve no local e fez a retirada do corpo que já estava em avançado estado de decomposição. Devido a chuva que caiu na madrugada de quinta-feira, o corpo foi arrastado pelo grotão e ficou próximo ao Rio Poti", informou Fred Maia.

De acordo com o delegado Jeferson Kalume, ele responderá pelo crime premeditado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Carlos André, já tem passagem pela polícia por porte de arma e assaltos, crimes que aconteceram na região da cidade de Quixadá, no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES