Motos colidem frontalmente e motociclista morre

Motos colidem frontalmente e motociclista morre

Muitos curiosos no local do acidente | Fernando

A colisão frontal envolvendo duas motos deixou o motociclista Geovane Oliveira, de 25 anos, morto na manhã desta segunda-feira (14/02), na Avenida João Osório, bairro são Judas, no cruzamento com a Rua José Almeida.

Segundo testemunhas o acidente aconteceu por voltas de 11: 40 hs, o motociclista Geovane vinha em sua moto Titan, placa-LWM-6060 pela Avenida João Osório sentido do centro e fez a manobra e entrou na contramão para entrar na Rua José Almeida quando foi colhido violentamente por Sebastião Marinho que conduzia uma moto YBR-125-Factor, placa-NIR-8335 de União.

A moto da vítima ficou parcialmente destruída devida á violência da colisão. No momento foi acionada a polícia que compareceu ao local e ambos foram socorridos e transferidos para Teresina devido á gravidade dos ferimentos.

Geovane não resistiu os graves ferimentos e faleceu por voltas das 13h00min, já o ?Tião? como é mais conhecido está se recuperando no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)e não corre risco de morte.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES:

As primeiras informações repassadas por familiares era de que Sebastião estava reagindo bem sem risco de morte, agora por volta das 15:00 horas foi confirmado o seu falecimento.

Sebastião Marinho, tinha 20 anos, residia na rua Santa Helena, Bairro São Judas

Geovane Lima de Oliveira, 26 anos, casado e residia na travessa Santa Helena, Bairro São Judas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES