Emoção e Talento no Início do Campeonato de Veteranos em Uruçuí

Realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte, o Torneio Celebra o Futebol Local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato de Futebol de Veteranos de Uruçuí 2024, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, teve um início marcante neste fim de semana, com jogos que demonstraram o alto nível de habilidade e a paixão dos jogadores veteranos. Este evento é uma das principais atrações esportivas da cidade e reflete o compromisso da administração local em promover o esporte como um pilar de união e bem-estar na comunidade.

Vitória e Técnica no Sábado de Abertura

A abertura do campeonato no Estádio Marrecão viu o Melancia FC triunfar sobre o Real PFC Master com uma vitória convincente de 4 a 1. Eduardo Melo, camisa 09, destacou-se pela notável atuação com dois gols, enquanto José Paixão, camisa 08, e Francisco Carlo Lika, camisa 11, complementaram o placar vitorioso. João Martins, com a camisa 11, honrou o Real PFC Master com um gol.

Empate Dinâmico no Domingo de Futebol

Seguindo o mesmo ritmo, o domingo presenciou um equilibrado 2 a 2 entre Cobra Choca e Mundo Novo. João da Silva, camisa 05, e Francielton Pereira, camisa 09, foram os goleadores do Cobra Choca. Mundo Novo respondeu com igual habilidade, graças a Aldo Félix, camisa 11, e Heric Soares, camisa 07.

A qualidade da arbitragem, sob a responsabilidade de Edilberto e apoiada por Mauro Brasil, Walmir Braga e José Aliomar, assegurou a integridade do jogo, refletindo a seriedade e o profissionalismo com que o evento foi organizado pela Prefeitura e pela Secretaria de Esporte.

O Esporte Como Laço Comunitário

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da Secretaria de Esporte, reitera seu apoio ao Campeonato de Veteranos como um evento que fomenta o esporte, estimula a saúde física e mental e fortalece laços sociais. A resposta da comunidade, com uma presença entusiástica na torcida, mostra o impacto positivo que o campeonato já tem na cidade.

Com o sucesso desse início, há uma grande antecipação para os próximos confrontos, onde se espera ver mais demonstrações de destreza e o espírito competitivo que são a marca registrada deste torneio. A Prefeitura de Uruçuí convida a todos os cidadãos a continuar participando e apoiando o campeonato, que promete ser um dos eventos mais memoráveis do ano para os entusiastas do futebol na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES