Evento em Uruçuí Celebra Conquistas e Reflete sobre Autonomia Feminina

Homenagem as mulheres com palestras, aula de zumba, atividades físicas e muitos mais com reflexões sobre autocuidado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Evento em Uruçuí Celebra Conquistas e Reflete sobre Autonomia Feminina

Em uma celebração empoderadora, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) de Uruçuí, em colaboração com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), organizou um evento especial nesta quarta-feira, 20 de março, dedicado ao Mês da Mulher. A iniciativa visa homenagear as mulheres assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Durante o evento, a Assistente Social Vanessa Lima destacou a importância da conquista da autonomia feminina, um tema vital para a evolução da sociedade e a garantia dos direitos das mulheres. A psicóloga Dianna Carvalho contribuiu com reflexões profundas sobre o autocuidado feminino, ressaltando a necessidade de as mulheres priorizarem seu bem-estar físico e emocional.

Para adicionar um elemento de diversão e atividade física ao evento, a professora Luciene conduziu uma animada aula de zumba, que não apenas entreteve, mas também promoveu a saúde e o bem-estar entre as participantes.

Além das palestras e atividades físicas, o evento também ofereceu cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Essa iniciativa representa um passo significativo para o empoderamento feminino, proporcionando às mulheres habilidades e conhecimentos necessários para conquistar a independência financeira e profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES