Polícia de Uruçuí deflagra Operação “ Tormenta” e prende três por tráfico de drogas

Polícia de Uruçuí deflagra Operação “ Tormenta” e prende três por tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a manhã de domingo (15) foi deflagrada  operação policial em Uruçuí-PI  com a integração entre as Polícias Civil e  Militar. Batizada de Tormenta, a operação prendeu três pessoas por tráfico ilícito de entorpecentes na cidade.

Segundo o Delegado Jarbas Lima, foram dois meses de investigação. " Gostaria de parabenizar o Agente Marcos Paulo, lotado na Delegacia de Uruçuí, que realizou a investigação. O monitoramento dos traficantes e as informações da investigação realizada por ele culminaram em um pedido de busca e apreensão deferido pelo Juiz de Uruçuí-PI, Dr. Rodrigo Tolentino".

Francisco Lima Melo, 25 anos, vulgo Nenê, Antônio Alves da Silva, 29 anos, vulgo "Toinho Maluco" e Daniela da Silva Almeida, 24 anos, vulgo "Dani", foram presos em flagrante delito em decorrência do cumprimento do mandado de busca e apreensão. Na residência de Francisco e Antônio, foram encontradas 52  pedras de crack, enquanto com Daniele foram encontradas 37 pedras de crack. Além da droga, foram apreendidos três celulares, uma moto honda fan preta e R$ 47,00  reais em dinheiro.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Bela Vista e Aeroporto. Entretanto, os três presos agiam em toda a cidade de Uruçuí: " Os três agiam por todos os bairros, havendo até mesmo a suspeita de venda em festas. Estamos investigando de quem eles recebiam a droga  e cremos que seja da mesma fonte. Há claramente a associação para o tráfico ", argumentou o Delegado Jarbas.

"Gostaria de agradecer a abnegação e comprometimento dos policiais civis e militares que em um domingo logo pela manhã estavam combatendo o crime em Uruçuí, graças também ao apoio do Major Feitosa", disse o Delegado Jarbas. Participaram da operação os policiais civis Marcos Paulo, Pedro Santana e Sérvulo Filho, além dos seguintes policiais militares:  Tenentes Oliveira, Robervaldo, Pires e César Augusto, Cabo Nunes, Soldados Gustavo, Paulo Artur, Mário, e policiais militares de Guadalupe.

Ao todo participaram da operação cerca de quatorze policiais entre civis e militares. Os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e estão recolhidos nas celas da Delegacia de Uruçuí-PI.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES