Prefeitura do município de Uruçuí recebe novas ambulâncias

Prefeitura do município de Uruçuí recebe novas ambulâncias

1 | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Uruçuí recebeu três novas ambulâncias para o atendimento municipal, o veículo que fará o atendimento do SAMU foi adquirido através de uma emenda do senador Ciro Nogueira e as outras duas ambulâncias foram adquiridas com recursos do próprios do município.

Os novos veículos são uma grande conquista para a população que há muito tempo esperava por um transporte de urgência e emergência bem equipado e estruturado. Segundo a secretaria de saúde, Rita Melo, as ambulâncias que estavam na Prefeitura era sucateadas e encontravam-se em péssimo estado.

“Os veículos novos estão emplacados, com seguro e serão mantidos com recurso do município. Estou muito agradecida à Deus e aos esforços do prefeito, dr. Wagner Coelho por batalhar para conseguir essa conquista para o povo de Uruçuí”.

A saúde vem sido prioridade na atual gestão, com melhoria de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, implantação de espaços de saúde voltado para a criança e disponibilização de atendimento com médicos especialistas para a população, que agora não precisa mais ir a Floriano ou Teresina em busca de um serviço de qualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES