Acusado de assassinar mototaxista durante tentativa de assalto é preso em Teresina

Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.

Acusado de assassinar mototaxista durante tentativa de assalto é preso em Teresina | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Capturas (Decap), por meio da Polícia Civil do Piauí, prendeu na tarde desta quinta-feira (07), Denis Henrique Gomes da Silva. Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.

CRIME: Na noite em que ocorreu o assassinato, o bandido tentou realizar um assalto próximo a um supermercado, quando foi surpreendido por vários populares que tentaram linchá-lo. Denis teria reagido e efetuado um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo a cabeça do mototaxista Ariosvaldo Vieira. 

COMO OCORREU A PRISÃO: Segundo informações do DECAP, Denis Henrique foi preso durante diligências da equipe na Rua Porto, bairro Monte Castelo, na zona Sul da Capital piauiense, onde o criminoso atuava, encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal e posteriormente à Central de Flagrantes. O indivíduo também responde pelo crime de tráfico de drogas. 

FUGA DA PENITENCIÁRIA: A reportagem apurou que Denis foi preso em 1º de fevereiro de 2021, acusado dos homicídios de Ariosvaldo Vieira e Luís Gustavo Alves da Silva em 27 de junho de 2020, além de ter um mandado de prisão preventiva da 7ª Vara Criminal de Teresina por tráfico de entorpecentes. No entanto, conseguiu fugir da Colônia Agrícola Penal Major César.

Denis Henrique foi preso durante diligências da DECAP | FOTO: Redes Sociais

Ele é acusado de dois homicidios | FOTO: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES