Acusado de furtos em agências bancárias no Amazonas, Pará, e Piauí é preso em Bom Jesus

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), em Bom Jesus (PI). Ele foi identificado apenas pelas iniciais R.J.O. de 26 anos.

Avalie a matéria:
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), em Bom Jesus (PI). Ele foi identificado apenas pelas iniciais R.J.O. de 26 anos. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí desarticulou um indivíduo acusado de arrombar agências bancárias no Amazonas, no Pará, e em cidades piauienses. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), em Bom Jesus (PI). Ele foi identificado apenas pelas iniciais R.J.O. de 26 anos. A reportagem apurou que em um dos roubos, ocorrido em Picos, foram subtraídos cerca de R$ 70 mil em equipamentos eletrônicos.

CRIME EM PICOS: Segundo o delegado-titular da Depatri, Rodrigo Morais, o indivíduo possui um extenso histórico criminal, distribuído por várias localidades do país, em que sua atividade principal consiste no furto de aparelhos celulares e furtos de agências bancárias mediante o arrombamento destes estabelecimentos.

No dia 8 de março deste ano,  o suspeito arrombou uma loja na cidade de Picos e gerou um prejuízo estimado em cerca de R$ 70 mil. A prisão ocorreu ainda dentro da "Operação Cerco Fechado'' coordenada pela Delegacia-Geral.

A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis e da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Bom Jesus. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES