Aeroporto de São Raimundo Nonato amplia número de voos devido à alta demanda

O aumento ocorreu devido à alta demanda de passageiros para a cidade, bem como às potencialidades turísticas da região

Aeroporto de São Raimundo Nonato amplia número de voos devido à alta demanda | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta semana, o Aeroporto de São Raimundo Nonato ampliou sua oferta de voos pela Azul Linhas Aéreas, proporcionando aos turistas interessados em explorar a região do Parque Nacional Serra da Capivara mais opções de viagem, incluindo agora voos às terças-feiras, além dos já existentes nas quintas e domingos.

Essa expansão responde à crescente demanda por viagens para a cidade, impulsionada pelas atrativas potencialidades turísticas da área. José Neto Monteiro, diretor de Eventos e Patrocínios da Setur, destaca que essa iniciativa fortalece os destinos piauienses, fomentando o crescimento do setor de turismo e criando novas oportunidades. Ele também acredita que essa ação contribuirá para atrair um maior número de turistas estrangeiros à região.

“Percebemos um aumento quanto a procura pelo destino, o que nos deixa bastante felizes, e a ideia é potencializá-lo cada vez, estimular que mais pessoas conheçam e se encantem pelas diversas riquezas do nosso Piauí. Por meio desses voos, podemos realizar a conexão de turistas brasileiros e de outros países com os nossos atrativos”, destaca Monteiro.

O CEO da Esaero Airports, Tony Mesquita, compartilhou que desde o voo inaugural em dezembro de 2022, a empresa tem se empenhado intensivamente na promoção do destino e de seus serviços. Esse esforço resultou em um significativo aumento no número de pessoas viajando para a região, totalizando 4.171 passageiros em 88 voos. Diante desse cenário, foi elaborado um planejamento estratégico que viabilizou a expansão da malha aérea. 

“A gente tem trabalhado muito em publicidade. Abrimos também uma agência de viagens da própria Azul em São Raimundo Nonato, e isso vai fazendo com que essa malha seja conhecida. Agora, as pessoas estão deixando de ir para Petrolina de carro e indo de avião, a partir de São Raimundo Nonato fazendo conexão de Recife, e de lá para o mundo” finaliza Mesquita.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES