Arena Fight Marcos Oliveira realiza seminário para atletas de boxe em Teresina

O seminário é homologado pela Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional do Piauí, com o apoio do Conselho Nacional de Boxe.

Avalie a matéria:
Seminário de boxe é aberto para treinadores e atletas do boxe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Arena Fight Marcos Oliveira realiza o 1º Encontro de Treinadores e Atletas Amadores e Profissionais de Boxe em Teresina, neste sábado (27), a partir das 15h, na Arena Fight, localizada na bairro Buenos Aires, na zona Norte da capital. 

60 VAGAS  - O seminário é homologado pela Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional do Piauí, com o apoio do Conselho Nacional de Boxe. Com o intuito de promover conhecimento prático aos treinadores e atletas de boxe do Piauí, 60 vagas foram preenchidas na primeira edição do encontro. 

TROCA DE EXPERIÊNCIA - "Esse será o primeiro encontro de treinadores e atletas do boxe, tanto atleta amador como profissional. O intuito desses encontros é trocar experiências e conhecimentos para que a gente possa enriquecer mais ainda o nosso boxe piauiense. Hoje nós somos uma das maiores potências do boxe no Brasil, temos um campeão brasileiro aqui, o Eduardo Gomes na categoria super pena", disse o técnico da Arena e presidente da FEPIBAP, Marcos Oliveira

DOAÇÕES - Além de promover conhecimento prático na nobre arte, o seminário tem como objetivo arrecadar alimentos para ajudar as instituições carentes em Teresina. Os atletas e treinadores realizaram a inscrição no evento com 4kg de alimentos.

Leia Mais

Seminário de boxe em Teresina vai acontecer na Arena Fight Marcos Oliveira. (Foto: Divulgação) 

ARRECADAÇÃO - "O que me motivou muito a fazer este seminário, além de promover conhecimento prático no boxe, foi arrecadar alimentos para ajudar famílias e instituições carentes de Teresina. A inscrição do seminário é 4kg de alimentos não perecíveis, e as vagas já estão esgotadas", afirmou Marcos Oliveira

EDIÇÕES - De acordo com Marcos Oliveira, representante do Conselho Nacional de Boxe no Piauí, o seminário terá outras edições devido a grande procura dos atletas e treinadores do boxe piauiense.  "Esse será o primeiro de muitos, para a gente crescer mais ainda a modalidade do estado do Piauí. Nosso objetivo é partir para o segundo evento no mês de junho, com uma quantidade maior de vagas para atender a grande procura pelo seminário", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES