Assaltante é baleado e morre após fazer arrastão em pizzaria de Teresina

O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem é morto na Avenida Principal do Dirceu | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de assalto morreu após realizar um arrastão em uma pizzaria na madrugada desta segunda-feira (27), ao lado da Fundação Bradesco, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois criminosos praticaram um assalto a uma pizzaria, sendo que durante a fuga eles foram perseguidos e um deles alvejado.

Após ser baleado, o bandido caiu da moto e morreu no local. O comparsa conseguiu fugir. Na ação criminosa, eles levaram bolsa, celulares e dinheiro dos clientes e funcionários.

Ainda de acordo com a PM, o atirador não foi identificado. Suspeita-se que possa ser alguém que estivesse na pizzaria ou que tenha passado nas imediações durante o assalto.

A área foi isolada para a realização do trabalho pericial dos peritos da Polícia Técnico-Científica, que irão apontar a dinâmica do fato.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES