Atleta que morreu na Barragem do Bezerro passou carnaval em retiro

Conhecido como “Retiro Novo Caminho” , o espaço tem como lema “Evangelizar com toda ousadia de sua juventude”

Atleta que morreu na Barragem do Bezerro passou carnaval em retiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta de canoagem, Lívio Santos, encontrado morto na manhã deste sábado (17) passou os últimos dias de vida em um tradicional retiro do município de José de Freitas. Conhecido como “Retiro Novo Caminho” , o espaço tem como lema “Evangelizar com toda ousadia de sua juventude”.

Lívio passou o período das festividades de carnaval no local, junto com demais amigos. O retiro voltado para evangelização e adoração, durou simbolicamente até a quarta-feira de cinzas. No dia seguinte (15), o atleta desapareceu após a embarcação em que ele estava virar na Barragem do Bezerro.

Por meio de nota publicada através das redes sociais, o Retiro Novo Caminho lamentou a morte do atleta. A organização disse estar com “o coração muito dolorido, muito apertado”. Confira a nota completa na íntegra.

“É com profundo pesar que o Retiro Novo Caminho recebe a notícia do falecimento do nosso retirante Lívio Claudinei Sales Santos.

Nestes últimos 5 dias que estivemos juntos, tivemos a honra de vivenciar toda a sua alegria e amor, que ficará sempre marcado em nossos corações. O coração está muito dolorido, muito apertado, mas temos a convicção que Lívio viveu uma experiência incrível com o amor de Deus e que agora foi ao encontro do Pai.

Que nesse momento de dor, que Deus traga consolo e conforto à toda família e amigos. Que o senhor o receba de braços abertos. Descanse em paz, nosso querido Lívio!”, disse.

Entenda o caso

Lívio estava fazendo um treino de canoagem quando uma forte chuva caiu no município de José de Freitas e fez a sua embarcação virar. O corpo do jovem foi encontrado na manhã deste sábado (17), por um barraqueiro que ajudava nas buscas pelo atleta.

Os demais jovens que estavam com Lívio conseguiram sair da água. A Escola da Canoagem Iporanga foi destaque no campeonato brasileiro de Canoagem de 2023, realizado em Lagoa Santa (MG) ao conquistar 23 medalhas para o Piauí, sendo 11 de ouro, cinco de prata e sete de bronze.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES