Aula de Zumba agita final de semana na praia de Atalaia

A Arena Férias Detran funcionará diariamente, das 8h às 17h, com práticas esportivas, até 28 de janeiro.

Aula de Zumba agita final de semana na Arena de Férias do Detran | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Praia de Atalaia, um animado aulão de Zumba está agitando a Arena Férias Detran neste final de semana. Em parceria com o Governo do Estado, o Detran-PI não apenas proporciona entretenimento, mas também conscientiza sobre segurança no trânsito e hábitos saudáveis.

A Arena Férias Detran oferece uma variedade de atividades para todos os públicos, incluindo a Arena Educativa Infantil, Arena de Beach Soccer e a Arena Music nos fins de semana (sexta, sábado e domingo). 

Aula  de Zumba agita final de semana na Arena de Férias do Detran 

A equipe do DETRAN faz ainda distribuição de brindes  com mensagens educativas, destacando os perigos do álcool associados à direção, estão sendo distribuídos pela equipe do Detran-PI.

Liderada pela Escola de Trânsito do Detran-PI, a iniciativa busca reduzir os índices de acidentes durante as férias, promovendo conscientização e educação por meio de atividades interativas e informativas. Luana Barradas, Diretora Geral do Detran-PI, destaca: "Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e educativo para todas as famílias piauienses e turistas durante as férias. Saudável”.

Aula  de Zumba agita final de semana na Arena de Férias do Detran 

Daniel Carvalho, Presidente da Escola de Trânsito, ressalta a importância da parceria: "Unir educação e lazer é fundamental para levarmos informações relevantes à comunidade de forma acessível e dinâmica. Acreditamos que esse é o caminho para uma sociedade mais consciente e segura no trânsito".

Aula  de Zumba agita final de semana na Arena de Férias do Detran 

A Arena Férias Detran funcionará diariamente, das 8h às 17h, com práticas esportivas, até 28 de janeiro. Nos finais de semana, o espaço recebe a Arena Music, com atrações musicais, e a Arena Educativa Infantil. Todas as atividades são gratuitas, garantindo momentos de diversão e aprendizado para todos que aproveitam a programação na Praia de Atalaia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES