Bandidos executam homem com vários tiros na cabeça na zona Sul de THE

Conforme a PM-PI, o homem não teve como reagir e morreu ainda no local do crime.

Homicídio na zona Sul de THE | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça na noite desta quinta-feira (09), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Esse é o terceiro homicídio registrado na Capital em 12h.

O Meio Norte.com apurou que a vítima estava sentada na calçada de casa, quando criminosos fortemente armados chegaram ao local e surpreenderam o homem.

A vítima não teve tempo de reagir ou correr, e foi alvejada com pelo menos 5 disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e na região do peito.

Policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí informaram à nossa reportagem, que o crime tem características de acerto de contas, já que nada foi levado do homem.

A área do crime foi isolada para que a perícia seja realizada. Na sequência um laudo será emitido com a dinâmica do crime, além de apontar quantos projéteis perfuraram o indivíduo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) será o responsável por remover o cadáver. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) terá mais um homicídio para investigar.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Um homem identificado apenas como Eduardo foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (09), na Praça Pedro II, no Centro da Cidade de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A PM informou que o homem é deficiente físico e caminhava com ajuda de muletas.

Ainda de acordo com a polícia, a principal suspeita é que o homem tenha se envolvido em uma discussão com outro morador em situação de rua, que finalizou com o homicídio.

Policiais realizam rondas na região, na tentativa de prender os suspeitos, mas ninguém foi preso ainda. O crime foi registrado por volta das 21h10min.

PRIMEIRO HOMICÍDIO

Um homem identificado como Ilton Machado de Sousa, de 37 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (09), no bairro Jacinta Andrade, região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, pelo menos dois criminosos armados que andavam em uma motocicleta, invadiram o Comercial Galeno e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra o proprietário do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. Mas, ao chegarem ao local, os socorristas tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES