Blitzen prende 11 pessoas e recupera 3 veículos em Teresina e Floriano

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatiza a importância do trabalho realizado nas blitzen para o combate à criminalidade

Avalie a matéria:
Blitzen prende 11 pessoas e recupera 3 veículos em Teresina e Floriano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 15 e 21 de abril, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen nas cidades de Teresina e Floriano, com o objetivo de reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito. Na ação, foram apreendidos celulares, veículos, drogas e armas de fogo. 

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatiza a importância do trabalho realizado nas blitzen para o combate à criminalidade.  “ Ao realizar abordagens rotineiras, podemos interceptar indivíduos procurados pela justiça. Portanto, reforço a importância das blitzen como parte integrante de nossos esforços para garantir a ordem pública e proteger os cidadãos. Vamos continuar trabalhando para manter as ruas seguras e livres da criminalidade ”, afirmou o diretor.

Apreensões: Durante as fiscalizações,  11 mandados de prisão foram cumpridos, 12 celulares foram recuperados, 11 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 03 veículos foram recuperados (sendo 2 motocicletas e 1 automóvel), 2 armas de fogo apreendidas e 1 pessoa conduzida por porte de drogas para consumo.

Tentaram fugir de blitz: Durante as ações, dois acusados de realizarem uma sequência de assaltos foram presos durante a blitzen na noite deste sábado (21), em Teresina. 

“Recentemente, durante uma blitz, foram identificados dois indivíduos, um dos quais possuía três mandados de prisão em aberto, enquanto o outro era procurado por homicídio e outros crimes, como roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram detidos onde também foi encontrado um carro roubado, uma arma de fogo e objetos provenientes de um furto em uma residência no bairro Ininga”, afirmou Fernando Aragão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES