Briga de casal termina com homem morto a facadas no interior do Piauí

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem é morto a facadas em água Branca | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Isaac Daniel, de 23 anos, foi assassinado a facadas na noite dessa quinta-feira (26), no município de Água Branca, distante 100 km de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi morto durante uma briga com a esposa, identificada como Luana. Após cometer o crime, a mulher fugiu.

O Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Mas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento médico no hospital.

Após a confirmação do óbito, os policiais militares iniciaram diligências, na tentativa de prender a mulher, mas não conseguiram localizar a suspeita do crime.

A Polícia Militar informou ainda que várias vezes já tinha ido atender ocorrências na casa do casal, em decorrência de constantes brigas.

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES