Briga de facções pode ter motivado morte de pai e filha de 4 anos em Teresina

A reportagem apurou ainda que Francisco Eduardo Guimarães tinha antecedentes criminais e contra ele constava um mandado de prisão em aberto.

Briga de facções pode ter motivado morte de pai e filha de 4 anos em Teresina | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mortes de Francisco Eduardo Guimarães e sua filha, Ana Heloise Ferreira Guimarães, de apenas 4 anos, registradas na noite desta quinta-feira (11), no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina, deixou a Capital devastada, e o crime pode ter relação com briga de facções. Pelo menos seis homens armados invadiram a casa das vítimas e efetuaram os disparos. O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso. 

SEGURANÇA NO VELÓRIO: Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar enviou agentes para fazer a segurança dos familiares durante o velório e sepultamento das vítimas. A reportagem apurou que foram tantos tiros de arma de fogo, que os criminosos necessitam carregar. A hipótese foi confirmada devido às munições não deflagradas no chão. 

IDENTIFICAÇÃO DOS SUSPEITOS: O DHPP informou que pelo menos dois dos envolvidos já foram identificados, e segundo informações colhidas, os criminosos chegaram às escondidas na residência vizinha, invadiram a casa das vítimas, e adentraram efetuando os disparos. Na ocasião, Ana Heloise estava na sala, terminando a tarefa da escola. A menina foi atingida no peito, braço e perna, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O pai morreu imediatamente. 

“Minha bebezinha, meu Deus do céu. A criança não tinha nada a ver com isso. Eu quero justiça mesmo. É uma criança. Todo dia passava aqui para ir pra escola, a coisa mais linda do mundo”, desabafou, aos prantos, dona Maria Rita, avó de Ana Heloise.

PASSAGENS CRIMINAIS: A reportagem apurou ainda que Francisco Eduardo Guimarães tinha antecedentes criminais e contra ele constava um mandado de prisão em aberto. A real motivação ainda será esclarecida, assim como a identificação e prisão de todos os envolvidos neste duplo homicídio registrado na noite de quinta-feira (11). 

"Seis homens encapuzados adentraram à casa e dispararam várias vezes. A criança estava na sala, havia acabado de fazer o dever de casa e já estava se preparando para ir dormir, quando os indivíduos chegaram e atiraram, a criança foi atingida por três disparos", disse o Sargento Nascimento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES