Briga por suposta herança termina com homem morto pelo sobrinho em Teresina

Populares acionaram os policiais militares do 9º Batalhão que ao chegar no local, encontraram o corpo do homem no chão, já sem vida

Briga por suposta herança termina com homem morto pelo sobrinho em Teresina | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, não identificado, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (13), na Avenida Boa Esperança, zona norte de Teresina. Segundo informações da polícia, ele teria sido morto pelo sobrinho, durante uma discussão.

Populares acionaram os policiais militares do 9º Batalhão que ao chegar no local, encontraram o corpo do homem no chão, já sem vida. A área foi isolada e a perícia criminal acionada para a realização dos procedimentos necessários.

A Polícia Militar informou, ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, que foram acionados por populares e ao chegar no local, encontrou o homem morto com marcas de tiros no corpo. Informou, também, que, o crime foi motivado por uma discussão entre sobrinho e tio e que supostamente teria sido por causa de uma herança

"Recebemos informação de um morador aqui da rua, de que teria ocorrido um homicídio, onde foi utilizada uma arma de fogo. Foi uma discussão entre um sobrinho e o tio, onde o sobrinho acabou tirando a vida do próprio tio. Supostamente foi devido a uma briga de herança, mas não podemos precisar a real motivação", disse o policial.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa esteve no local e agora o caso será investigado. O sobrinho não foi localizado no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES