Carro fica destruído após pegar fogo na zona Leste; bombeiros são acionados

Os procedimentos estão sendo finalizados e a possível causa ainda está sendo levantada. Não há informações de feridos.

Os procedimentos estão sendo finalizados e a possível causa ainda está sendo levantada. Não há informações de feridos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo ficou completamente destruído após pegar fogo, no início da noite desta terça-feira (16), na Rua Aviador Irapuan Rocha, que cruza com avenida Dom Severino, bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atendeu a ocorrência. 

De acordo com informações apuradas pelo Meionorte.com, junto ao Tenente Duarte, do Comando de Socorro do Corpo de Bombeiros. O dono do carro, um modelo Chevrolet Chevette, percebeu a presença de fumaça dentro do veículo mas só depois viu que ele estava pegando fogo.

“Foi uma situação normal, não tivemos nenhum ferido, o responsável pelo veículo estava no local e foi aconselhado a fazer procedimentos como o reboque do carro. Não temos a causa do incêndio ainda, o condutor pode se encaminhar para o comando e solicitar a perícia para saber o que aconteceu para ele ter pegado fogo”, destaca Duarte.

Na manhã da última segunda (15), um outro carro, modelo Fiat Uno, também pegou fogo. O caso aconteceu próximo ao Troca-Troca, nas imediações da avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Nas imagens feitas pela reportagem, é possível observar o veículo completamente destruído pelas chamas.  

A condutora saiu ao perceber que o automóvel começou a sair fumaça. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Carro que pegou fogo na Avenida Maranhão na última segunda (Foto: Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES