Carros colidem de frente e deixam dono de espetaria ferido em Teresina; fotos!

O proprietário do estabelecimento atingido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) sem risco de morte.

Carros colidem de frente e deixam dono de espetaria ferido em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois carros colidiram de frente na noite de quinta-feira (11) no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, e deixaram um idoso de 64 anos, dono de uma espetaria, ferido. O homem, que não teve o nome divulgado, foi atropelado após os veículos invadirem seu estabelecimento. 

Em um comunicado ao Meionorte.com, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que o proprietário do estabelecimento atingido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) sem risco de morte. O idoso estava cortando carnes quando, por volta das 21h30, os dois carros colidiram no cruzamento entre as ruas Almirante e Ceará, invadindo seu ambiente de trabalho.

Carros colidem de frente e deixam dono de espetaria ferido em Teresina (Imagem: Whatsapp)

Segundo a Ciptran, a caminhonete envolvida trafegava na contramão pela rua Ceará, colidindo com o carro no cruzamento com a rua Almirante Tamandaré. Os dois motoristas não ficaram feridos e foram submetidos a exames de bafômetro. O resultado foi negativo para ambos.

Carros colidem de frente e deixam dono de espetaria ferido em Teresina (Imagem: Whatsapp)

A espetaria, com poucos clientes no momento, teve danos em mesas, cadeiras, uma estrutura de concreto e na banca de alimentos dos proprietários

Carros colidem de frente e deixam dono de espetaria ferido em Teresina (Imagem: Whatsapp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES