Casal com aproximadamente 3 kg de drogas é preso durante blitz na zona leste

Três veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e dois mandados foram cumpridos

Casal com aproximadamente 3 kg de drogas é preso durante blitz na zona leste | Fotos: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 8 e 15 de abril, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense.

PRODUTOS RECUPERADOS E PRISÃO: Durante a ação, foram recuperados quatro aparelhos celulares, quatro pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, três veículos foram apreendidos com indícios de adulteração e dois mandados foram cumpridos. Além disso, um casal foi abordado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O homem e a mulher estavam em posse de um celular com restrição de roubo/furto e com aproximadamente 3 kg de drogas.

O QUE DISSE A POLÍCIA: O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatizou a importância do trabalho realizado. " Esta semana, as blitzes foram realizadas em todas as zonas de Teresina. Na noite do último domingo, conduzimos um casal que, ao avistar nossas blitz, tentou fugir. No entanto, a equipe de motoqueiros do BPRE conseguiu alcançá-los e trazê-los de volta. Durante a busca pessoal, nossas equipes notaram um grande volume, composto por três tabletes de entorpecentes. O homem já possui histórico por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com sua companheira, foi encontrado um celular com restrição de roubo", afirmou o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES