Bandidos aterrorizam Castelo, metralham viaturas e arrombam banco

A cidade ficou aterrorizada e a mercê do perigo

Viatura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis homens invadiram a cidade de Castelo do Piauí na madrugada desta terça, 19. Eles explodiram uma agência bancária e atiraram também no Grupamento de Polícia Militar (GPM), atingindo duas viaturas. A ação criminosa foi sustada e ninguém ficou ferido.

Testemunhas afirmam que a quadrilha foi para o Grupamento da Polícia Militar e um policial gravou um áudio alertando que o GPM estava cercado e pediu reforço da Força Tática.

"O tiro cessou no GPM. Estão explodindo o banco. Um sufoco! você fica aqui nume GPM desses, sem proteção nenhuma, só esperando os caras entrar e matar a gente [...]  aqui em Castelo normalizou. Pessoal parou de atirar no GPM, baixaram as nossas duas viaturas [...] eu e o outro cabo estamos bem, tranquilos. Infelizmente, a gente não tem muito o que fazer. Estamos esperando a chegada do Bope e da Tática de Campo Maior", disse outro PM. 

A polícia não conseguiu prender nenhum dos assaltantes. Integrantes da quadrilha fugiram em dois carros seguindo estrada de São João da Serra e também Santa Cruz dos Milagres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES