Condenado por matar homem no Piauí, é preso na cidade de Petrolina-PE

Conforme o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007

Condenado por matar homem no Piauí, é preso na cidade de Petrolina-PE | Imagem: Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realizou, na tarde de ontem, domingo (14/04), a prisão de um homem com as iniciais A.C.F. da S., de 56 anos, na cidade de Petrolina (PE). A ação que resultou na prisão foi feita por meio da equipe de inteligência da Delegacia Seccional de Valença, que passou a efetuar diligências, identificando onde o homem estava residindo. Ele foi localizado na cidade de Petrolina (PE) e a Polícia Civil desse município foi acionada para dar cumprimento ao mandado de prisão. 

Conforme o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, o crime ocorreu no ano de 2007. ''O homem, agora preso, estava em um bar na companhia da vítima, ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima afirmou que iria até o município de Inhuma, no Piauí, efetuar o pagamento de uma motocicleta. O autor do crime seguiu a vítima e, na localidade “Baixas dos Noronhas”, no município de Lagoa do Sítio, abordou a vítima e, de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos contra a vítima. A vítima teve morte imediata e o homem subtraiu o dinheiro'', informou o delegado.

A.C.F. da S. passou a responder judicialmente pelo crime e foi condenado a 20 anos e 6 meses de prisão. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Valença no dia 19 de março deste ano. O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES