Corpo encontrado boiando no Rio Parnaíba é de cantor de Teresina

O corpo da vítima foi avistado pela primeira vez na quarta-feira (27) por funcionários da Usina Convap

Corpo encontrado boiando no Rio Parnaíba é de cantor de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil do Piauí identificou o corpo do cantor Wanderkleison Oliveira da Silva, de 31 anos, popularmente conhecido como “Mc WK Vida Loka”. Ele estava desaparecido há uma semana e seu corpo foi avistado por funcionários da Usina Convap, boiando nas águas do Rio Parnaíba, em União, região Metropolitana de Teresina (PI).

De acordo com a polícia, os familiares do cantor já haviam registrado um Boletim de Ocorrências após seu desaparecimento na cidade de Timon.

Wanderkleison Oliveira da Silva (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros do Piauí se deslocou ao ponto em que o corpo estava para realizar o resgate. A área foi examinada pela perícia e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Departamento de Homicídios de Timon.

Resumo do fato:

Wanderkleison Oliveira da Silva, 31 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Parnaíba, no bairro Beira Rio. Seu corpo foi inicialmente avistado por funcionários da Usina Convap na quarta-feira (27), preso a uma balsa da empresa, mas a correnteza o levou rio abaixo. Moradores locais alertaram as autoridades, que acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros para o resgate. A causa da morte ainda não foi determinada, e o Instituto Médico Legal foi chamado para remover o corpo. A Delegacia de Homicídios da cidade de Timon investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES