Criança vê o pai ser preso por portar arma de fogo em Teresina; veja o vídeo

A criança ficou chamando pelo pai enquanto observava a prisão dele sentada na garupa de uma motocicleta, neste sábado (16), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. A situação dividiu opiniões na Internet.

O homem foi abordado pelos policiais na manhã deste sábado (16) | Reprodução: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em posse de uma arma de fogo calibre.38, na manhã deste sábado (16), na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina. Ele e a filha pequena estavam se deslocando em um transporte por aplicativo, quando foram abordados pela Polícia Militar. A criança ficou chamando pelo pai enquanto assistiu a cena sentada na garupa de uma motocicleta. A situação dividiu opiniões na web, com alguns internautas elogiando a prisão e a retirada da arma de fogo das ruas, enquanto outros lamentaram a filha presenciar a cena.

COMO ACONTECEU:  o MeioNorte.com apurou que o sargento Mota, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí,  e a equipe da PM fizeram a abordagem quando visualizaram o pai da criança em atitude suspeita. Durante o procedimento de revista pessoal, o homem foi rendido no chão, algemado e colocado dentro da viatura. Enquanto isso, a criança ficava chamando pelo pai, e ele pedia para levá-la até a casa da avó paterna. O sargento da PM respondeu que  os policiais iriam deixá-la na residência. 

📹 VÍDEOS. O sargento da Polícia Militar filmou toda a ação policial e publicou na sua conta do Instagram, que já soma 253 mil seguidores. "Mais uma vez aqui em deslocamento para a Central de Flagrantes [de Teresina],  para o procedimento. Retirando uma arma de fogo de circulação das mãos de um infrator, na Vila Santa Cruz. Mais uma arma retirada de circulação e mais vidas sendo salvas. O mototaxista estava transportando um infrator armado aqui na região da Santa Cruz", disse o sargento Mota nos stories de seu Instagram. 

🗣️REPERCUSSÃO. Logo as imagens repercutiram e levantaram opiniões divergentes. Alguns elogiaram a atitude do policial em efetuar a prisão, a retirada da arma de fogo das ruas e ainda garantir que deixaria a criança na casa da avó, tranquilizando o preso. Enquanto outros teceram críticas, sob alegação que o policial se excedeu e lamentando que a criança tenha presenciado a cena.

 👀 ASSISTA AO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES