Crianças são apreendidas com moto e celulares roubados na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante um patrulhamento na região.

Crianças são apreendidas com moto e celulares roubados na zona Leste de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três menores de idade foram apreendidos nesta segunda-feira (11) em posse de duas motocicletas, cerca de R$25,00 em espécie e 3 aparelhos celulares na rua 23 de Setembro, Vila Layene, zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante um patrulhamento na região. 

A 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar informou que avistou duas motos que estavam cobertas por galhos. Nisso, cerca de três indivíduos, ao visualizar os policiais, tentaram fugir. No entanto, sem êxito. Os suspeitos estavam na frente de um casebre. 

Logo em seguida, o trio foi capturado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos. Os jovens são suspeitos de receptação e roubo majorado.

Polícia prende empresários e professores suspeitos de estelionato em Teresina

Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - DRCI, deflagou, na manhã desta terça-feira (12), a “Operação E-Fraude”, com o objetivo de reprimir fraudes eletrônicas com cartão de crédito que causaram prejuízos de quase R$ 180 mil.

 operação policial teve como objetivo realizar o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e quatro de Prisão Preventiva de investigados que obtiveram vantagem ilícita por meio fraudulento de contestação das transações de pagamento em estabelecimentos comerciais.

Segundo informações da polícia, entre os envolvidos estão, dois empresários e um casal de professores que trabalham em escolas particulares de Teresina. Três prisões ocorreram no Mocambinho, na zona Norte e uma no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES