Criminoso é preso após dedurar esconderijo de drogas no Litoral do Piauí

O MeioNews.com apurou que o acusado João Vitor do Nascimento, de 21 anos, foi preso, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir nesse domingo (07).

Ilícitos apreendidos pela PM do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso identificado como João Vitor do Nascimento, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas após uma abordagem da Polícia Militar do Piauí, nesse domingo (07), quando ele confessou o crime e indicou um esconderijo utilizado para esconder drogas na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Denúncias: as apurações feitas pelo MeioNews.com apontaram que a prisão do criminoso aconteceu após a PM receber denúncias sobre a comercialização de entorpecentes no local conhecido como Travessa Maria Socorro, localizada no bairro Nova Parnaíba. Ao chegarem no endereço, os policiais visualizaram dois suspeitos. 

Fuga e prisão: ao visualizarem a aproximação dos policiais, um dos criminosos empreendeu fuga pulando muros de residências e adentrando em um matagal. Enquanto o comparsa dele, João Vitor do Nascimento, foi abordado pela equipe da PM e confessou a prática do tráfico de drogas, assim como apontou a localização do esconderijo que eles usavam para armazenar os entorpecentes.

O que foi apreendido: durante as buscas feitas no local, foram encontradas 31 porções de cocaína, R$ 240,00 em dinheiro trocado e mais 03 celulares. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES