Dona do Reggae da Thaís é presa por vender drogas para menores em Teresina

A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (17). O bar é bastante conhecido na cidade e fica localizado na Vila Madre Teresa, na região do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

No local, os policiais apreenderam maconha e substância análoga a cocaína | Reprodução/ BPTran
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada apenas como Thais, proprietária do bar conhecido como "Reggae da Thais", foi presa por vender drogas e bebidas alcóolicas para menores de idade, na madrugada deste domingo (17). O estabelecimento é bastante conhecido na cidade e fica localizado na Vila Madre Teresa, na região do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

PRISÃO. De acordo com o apurado pelo MeioNorte.com, a prisão da proprietária da casa de reggae foi feita por volta de 1h da madrugada, pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), no âmbito da Operação Silêncio e Paz. No local, foram encontrados vários menores de idade fazendo uso de drogas e consumindo bebidas alcóolicas. O que ensejou a prisão em flagrante da mulher.

APREENSÕES. Ainda segundo o BPTran, as equipes ainda apreenderam várias trouxinhas de maconha, substância análoga a cocaína e material para embalar os entorpecentes. Diante dos fatos e das apreensões, a dona da casa de reggae foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina. 

CRIME. Segundo o Art. 243, da Lei 8.069/1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente, vender bebidas alcóolicas ou qualquer substância que cause dependência física ou psíquica para crianças e adolescentes é crime, com pena de prisão de dois a quatro anos, e multa.

 A dona do bar da Thaís foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina    Foto: Divulgação/BPTran



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES