Dupla com celulares roubados é capturada após perseguição em Teresina

A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Dupla com celulares roubados são capturados após perseguição em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais F.I.L.C, de 23 anos foi preso e um menor foi apreendido nesta quarta-feira (12), após um acompanhamento tático no conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina.  Com eles foi recuperado uma motocicleta roubada e quatro aparelhos celulares também roubados. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

A ação policial aconteceu durante um patrulhamento urbano no bairro Alto da Ressurreição, momento em que a equipe visualizou os dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. 

Em seguida, os suspeitos tentaram fugir da abordagem saindo em alta velocidade, porém, após um acompanhamento tático, eles perderam o controle do veículo e caíram ao chão. Foi realizado a busca pessoal em ambos e foi encontrado os aparelhos celulares, dinheiro, além de uma arma de fogo de fabricação caseira. 

Diante disso foi dado voz de prisão e juntamente com as vítimas, foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES