Falando Nisso recebe nesta quarta-feira (13) a empresária Carliane Queiroz

O programa, que costuma abordar grandes questões que o país está enfrentando, vai destacar a inspiradora geração de profissionais e jovens empreendedores no Piauí.

Falando Nisso recebe nesta quarta-feira a empresária Carliane Queiroz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste mês, em celebração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o programa "Falando Nisso", apresentado pela jornalista Maia Veloso, traz uma série de edições especiais com debates e entrevistas sobre os avanços e desafios enfrentados pelas mulheres em diversos campos, como política, economia e educação.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Um dos destaques é uma entrevista com a assessora contábil e empresária Carliane Queiroz, que será exibida nesta quarta-feira (13), a partir das 22h30. O programa, que costuma abordar grandes questões que o país está enfrentando, vai destacar a inspiradora geração de profissionais e jovens empreendedores no Piauí.

Na terça-feira (12), a entrevistada foi Simone Pereira (MDB/PI), reconhecida por sua notável atuação em políticas públicas. No Ceará, seu nome foi adotado como referência na Lei do Projeto de Lei 791/2023, que estabelece o Estatuto da Pessoa com Obesidade. 

O requerimento foi apresentado pela deputada estadual Gabriella Aguiar (PSD-CE), autora do projeto, inspirado no Estatuto da Pessoa com Obesidade do Piauí, proposto pela deputada Simone Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES