Ferrugem canta o melhor do pagode na Festa Especial da Advocacia

O grupo Doce Ilusão e o cantor Vitor Amaral também fizeram parte da festa neste fim de semana e agradaram a todos com grandes sucessos.

Ferrugem cantou seus sucessos e embalou os casais de apaixonados | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Theresamba – Especial Festa da Advocacia – fez o público teresinense se empolgar ao som do puro samba e pagode interpretado pelo talentoso Ferrugem, atração principal deste domingo (27), no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina. Com um repertório que fez uma verdadeira viagem em várias fases de sua carreira musical, o cantor também mostrou todo seu romantismo para embalar os casais de apaixonados. O grupo Doce Ilusão e o cantor Vitor Amaral também fizeram parte da festa neste fim de semana e agradaram a todos com grandes sucessos.

A parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí – e a Kalor Produções foi bastante elogiada pelo presidente da entidade, Celso Barros Coelho Neto, que marcou presença no evento. “Estamos com essa parceria de um show maravilhoso com o cantor Ferrugem, fechando o mês de agosto, que é o mês da advocacia. Estamos muito contentes porque centenas de advogados estão presentes com essa parceria de tantas outras que faremos no Centro de Convenções”, enfatiza.

Celso Barros Neto falou sobre a parceria entre a OAB-PI e a Kalor Produções. (Foto: Ravena Lages)

Celso Barros disse que o momento é de muita felicidade por reunir muitos amigos da advocacia e convidados. Ele falou que no ano passado já haviam feito a mesma parceria com a Kalor Produções, “e aqui no Centro de Convenções é a primeira vez que a gente faz. É um espaço moderno, novo e temos tudo para fazermos outros eventos aqui também”.

Por sua vez, o tesoureiro da OAB-PI, Marcos Nogueira, disse que foi uma festa muito importante para advocacia do Estado do Piauí, “e a parceria entre a OAB e a Kalor Produções está proporcionando a toda a advocacia do Piauí este grande evento que vem encerrar as comemorações relativas ao mês do advogado”, comemora.

Leia Mais

Doce Ilusão foi uma das atrações da noite no Centro de Convenções. (Foto: Ravena Lages)

Já o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Telmy Tércio, fez questão de enfatizar a tradição da Kalor Produções de fazer grandes eventos, e como a OAB-PI queria fazer uma grande festa para advocacia piauiense e deixar aberto à sociedade se quisesse participar da festa de maneira democrática. “Essa parceria com a Kalor uniu o útil ao agradável, reunindo a experiência da Kalor na produção de eventos e a OAB-PI com a vontade de fazer uma linda festa para advocacia piauiense”, enfatiza, acrescentando que foi uma parceria de sucesso e parabenizou a Kalor pela organização.

Quem também fez uma participação especial na festa foi o cantor Vitor Amaral, destacando que público poderia esperar muita animação e música boa. “Forrozinho, pagodinho e este ano vai ser diferente, pois eu vou botar para quebrar. Na verdade, o meu estilo hoje de show, a gente mistura muito todos os estilos, até porque hoje não tem um estilo específico, pois todo muito gosta de tudo. Então, eu misturo muito os ritmos musicais”, pondera o cantor.

Ferrugem cantou antigos e novos sucessos no show deste domingo no Centro de Convenções. (Foto: Ravena Lages)

Sobre o que mais agrada o público em suas apresentações, Vitor explica que é a interação, “por conta da minha conexão, pois eu gosto de descer do palco, beber uma cachaça junto com a galera, então, essa intimidade que eu tenho com meu público, eu acho que é o que mais atrai no meu show”, resume o cantor.

Retornando a Teresina após três anos, Ferrugem falou que seria uma noite muito bacana e de reencontro, “além de brindar o momento que a gente vem passando na nossa carreira, mostrar coisas do disco novo para essa galera”, diz, enfatizando que estava com saudades do público do Piauí, por isso faria um show bem longo para mostrar seus antigos e novos sucessos.

Sobre o álbum novo, “está sendo um grande presente pra mim, pra ser sincero, porque é um disco no qual me dediquei muito, mais especial, mais direta na questão de produção, pois acompanhei do início até o fim, então, eu quero que o máximo de pessoas possam ter oportunidade de ouvir para poder sentir a energia que a gente colocou nas músicas”, avalia.

Autor de músicas que certamente fizeram e ainda faz parte da vida de muitos fãs, Jheison Failde de Souza, conhecida artisticamente apenas como Ferrugem, caiu nas graças do público por cantar o que todos gostam. Ele despertou seu interesse pela música desde jovem, frequentando regularmente as rodas de samba de sua cidade.

No entanto, foi somente com o lançamento do seu primeiro DVD, intitulado "Prazer, Eu Sou Ferrugem", em 2018, que Ferrugem conquistou reconhecimento em nível nacional. Este álbum lhe rendeu uma nomeação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Disco de Samba e Pagode. No ano seguinte, em 2019, lançou seu segundo DVD, denominado "Chão de Estrelas".

Vitor Amaral também fez parte da festa e cantou seu sucesos. (Foto: Ravena Lages)

Natural do Rio de Janeiro, Ferrugem é filho da backing vocal Maristela Failde. Seu nome artístico foi escolhido por um amigo, que o apelidou de "Ferrugem" devido à sua coloração ruiva. O cantor revelou que, na infância, enfrentava preconceito por ser o único ruivo nas rodas de samba que frequentava, sendo alvo de apelidos como "Cabelo de Fogo" e "Fanta Laranja" por seus colegas.

Cantor e compositor de grandes sucessos, em 9 de fevereiro de 2015, Ferrugem lançou seu álbum de estreia intitulado "Climatizar", que contou com participações de artistas renomados, como Anitta e Alcione. O álbum apresentou uma série de singles de sucesso, incluindo "Climatizar", "Tentei Ser Incrível", "Saudade Não é Solidão", "Ensaboado" e "Paciência". 

Com uma trajetória brilhante, em 2017, Ferrugem apresentou ao público seu segundo álbum intitulado "Seja o que Deus Quiser", que incluiu o lançamento dos seguintes singles: "Eu Sou Feliz Assim", "O Som do Tambor", "Minha Namorada" e "Eu Juro".

Em 16 de março de 2018, o artista lançou seu terceiro álbum, marcando também sua primeira incursão em formato de DVD, intitulado "Prazer, Eu Sou Ferrugem". Esse projeto contou com diversas participações especiais, incluindo Péricles, Marcos & Belutti, Nego do Borel, Thiaguinho, Suel, Bruno Cardoso e Ludmilla.

Em suas apresentações, não podem faltar sucessos como: Sinto sua falta, Eu não sou de me entregar, Eu juro, Atrasadinha (com participação de Felipe Araújo), Tá na cara, Cachorrinho, e Pra você acreditar.

No repertório da noite, Ferrugem também cantou Interessante, Me Perdoa, Eu Juro, dedicado aos casais de apaixonados, além de Todo Amor do Mundo, a novíssima Bota a Cara e Até Que Enfim. Com as músicas na ponta da língua, os fãs curtiram a noite que, certamente, foi pra lá de especial ao som de muito pagode e samba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES