Flanelinha é morto a tiros na avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina

Shopping Rio Poty informou em nota que não tem conhecimento da motivação do crime

Flanelinha é assassinado a tiros avenida Marechal Castelo Branco | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Carlos Alves Ribeiro foi morto a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (06) na Avenida Marechal Castelo Branco, zona Norte de Teresina. Segundo informações apuradas pelo meionorte.com o homem trabalhava como flanelinha no local.

A dinâmica do crime ainda é desconhecida, mas segundo informações de testemunhas que estavam no local um homem passou pelo local em um moto e efetuou os disparos contra Francisco. Haviam mais pessoas mas só o homem foi alvejado, logo após o criminoso fugiu do local. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, o Shopping Rio Poty informou que não tem conhecimento da motivação do crime e que tentou prestar socorro à vítima logo após o acontecimento. O estabelecimento reitera que o caso aconteceu em um espaço que não os compete agir.

Confira a nota do shopping na íntegra:

O Shopping Rio Poty informa que não tem conhecimento da motivação do crime ocorrido na Avenida Marechal Castelo Branco e esclarece que apesar do caso ter acontecido numa via pública, tentou prestar socorro o mais rápido possível à vítima.

O Shopping Rio Poty aguarda as investigações e o trabalho das autoridades de Segurança para elucidar o crime com celeridade, reiterando que a ocorrência se deu num espaço que não é da sua competência.

Matéria em atualização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES