Foragido do Maranhão é preso na zona Sul de Teresina

O indivíduo responde pelo crime de homicídio e estava foragido desde 2010

Polícia Civil prende foragido do Maranhão em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta terça-feira (3), mandado de prisão de um homem de iniciais R.S.N, no Residencial Betinho, zona sul de Teresina.

A prisão é decorrente do mandado de prisão da comarca de Imperatriz, no Maranhão. O indivíduo responde pelo crime de homicídio e estava foragido desde 2010.

A ação foi feita pela Diretoria Especializada em Operações (DEOP) e da Gerência de Inteligência da Polícia Civil, em decorrência da Operação Lembrados, que visa cumprir mandados de prisão de foragidos da justiça. O preso será encaminhado para o sistema prisional.

Homem é conduzido após agredir cunhado com copo americano em churrascaria

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana por prática de crime de lesão corporal dolosa contra seu próprio cunhado neste sábado (30). Segundo o 20° Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu em uma churrascaria da localidade.

As autoridades informaram que por volta das 21h, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência em uma Churrascaria, onde o homem, de 40 anos, natural de Paulistana, tinha lesionado outro com um copo americano. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. 

A vítima, sem nome revelado,  relatou aos agentes que não tem um bom relacionamento com seu cunhado. Ele ainda informou que ambos tiveram um conflito de opiniões e logo após foi surpreendido com um golpe de um copo americano no rosto, desferido pelo suspeito, configurando-se como lesão corporal dolosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES