Fotógrafo piauiense morre afogado em praia do Ceará; comoção

Os Bombeiros do Ceará iniciaram as buscas, e localizaram o corpo do jovem na tarde desta segunda-feira (13).

Avalie a matéria:
Chaguinha Sousa | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fotógrafo piauiense conhecido como Chaguinha Sousa morreu afogado no domingo (12), na Praia de Mundaú, no município de Trairi, no estado do Ceará.

Conforme a família, o jovem, que é natural de Capitão de Campos, no Norte do Piauí, tinha ido em uma excursão para fotografar belezas naturais do local, mas acabou desaparecendo nas águas do mar ao tentar salvar pessoas que estavam se afogando.

Os Bombeiros do Ceará iniciaram as buscas, e localizaram o corpo do jovem na tarde desta segunda-feira (13). As duas jovens que o jovem tentou salvar, foram resgatadas por populares.

O corpo de Chaguinha chegou na manhã desta terça-feira (15), em Capitão de Campos, onde foi velado e sepultado. A morte do fotógrafo gerou comoção na cidade, onde ele era bastante conhecido.

ADOLESCENTES FOGEM DO CEM

Três reeducandos fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM), na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e de Direitos Humanos (Sasc). Conforme o órgão, a fuga ocorreu durante um apagão no prédio, por volta das 3h da manhã.

Ainda de acordo com o Sesc, os menores infratores cerraram as grades da cela do alojamento 9, onde eles estavam internados. Na sequência, escalaram o telhado e conseguiram pular o muro do CEM.

Conforme a Polícia Militar, após a fuga, eles tentaram roubar um veículo, mas não conseguiram êxito. Diante disso, continuaram a fuga a pé, com destino ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES