Governo divulga resultado de processo seletivo para estagiários de medicina

O processo seletivo ofertou 131 vagas distribuídas em unidades de saúde dos municípios de Teresina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Piripiri

Governo divulga resultado de processo seletivo para estagiários de medicina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), divulgou, nessa quarta-feira (13), o resultado parcial dos candidatos classificados no processo seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior do curso de medicina, vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).  O processo seletivo ofertou 131 vagas para estágio, distribuídas em unidades de saúde dos municípios de Teresina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Piripiri. Dentre as vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. 

O estágio, com carga horária de 20 horas semanais em regime de plantões de 10 horas ininterruptas, proporcionará aos estudantes a oportunidade de aplicar conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, consolidando habilidades clínicas e ampliando a compreensão das dinâmicas do sistema de saúde pública.

ACESSE AQUI O RESULTADO

VALOR DA BOLSA: O valor da bolsa de estágio será de R$ 850, acrescidos de auxílio-transporte correspondente. O período para interposição de recursos é até esta quinta-feira (14). A análise dos recursos será realizada no dia 15 e o resultado final da classificação será divulgado no dia 19 de março.

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS: Conforme o edital do processo seletivo, a convocação dos candidatos será realizada conforme a necessidade da Sesapi e o surgimento de vagas, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar as convocações por meio do site: https://concursos.sead.pi.gov.br. Os contratos terão vigência de seis meses, contados da data de assinatura, podendo ser prorrogados por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES