Gracinha Mão Santa é agraciada com troféu durante a 40ª Expoapa

No segundo dia do evento, aconteceu a abertura da vaquejada, início da feira de agropecuária e teve a exposição dos melhores gados do Brasil

Gracinha Mão Santa é agraciada com troféu durante Expoapa | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo dia da 40ª edição da Expoapa, a deputada Gracinha Mão Santa (PP) foi homenageada com um troféu por conta do seu empenho para a realização no evento que acontece até o dia 5 de novembro, no Parque do Amor, em Parnaíba. ''Muito obrigado pelo reconhecimento. Divido esse troféu com todos que ajudaram a contruir esse momento'', disse a parlamentar.

No segundo dia do evento, aconteceu a abertura da vaquejada e teve início a feira de agropecuária e teve a exposição dos melhores gados do Brasil. 

40ª edição da Expoapa em Parnaíba 

40ª edição da Expoapa em Parnaíba 

40ª edição da Expoapa em Parnaíba 

40ª edição da Expoapa em Parnaíba 

40ª edição da Expoapa em Parnaíba 

Fique por dentro da programação 

Entre os dias 2 a 4 de novembro, o evento vai contar com exposições de animais, provas e julgamentos de bovinos da raça Nelore, torneio leiteiro de bovinos, torneio leiteiro de cabras e a primeira prova de tambor e baliza. As premiações para cada categoria variam de R$ 8 mil a R$ 53 mil.

No espaço serão expostos animais das raças Girolando, cavalos Manga Larga e Nelore. Além da exposição de maquinários, implementos agrícolas; ovinos; caprinos e uma ala ecológica destinada a peixes, frutas e verduras.

Além de shows locais e nacionais que vão animar a população e os turistas durante os dias de festa. Passam pelo palco da Expoapa: Dorgival Dantas, Hugo Ximenes, Gilson Marques, Camila Portela, Heitor Victor, Bil Coimbra, Diogo Vibe, Toca do Vale, Samira Santos, Forró de Virotti.

Uma das novidades deste ano fica por conta do espaço chamado de “Playdog”, o local é destinado aos animais de estimação e seus tutores. Eles podem desfrutar de uma área cheia de brinquedos, e garantir a diversão dos animais enquanto aproveitam da variedade de atrações da Expoapa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES