Homem de 30 anos morre após ser atropelado por veículo no Sul do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e controlou o trânsito na área até o corpo ser removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem morre após acidente no Piauí | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fernando Fôlha de Oliveira, de 30 anos, morreu após ser atropelado na noite deste domingo (26), na BR 135, zona rural da cidade de Monte Alegre do Piauí, região Sul do Estado.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acidente foi registrado por volta de 23h50min nas proximidades do povoado Regalo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima teve morte imediata. O motorista que provocou o acidente fugiu após o atropelamento e ainda não foi identificado.

A área foi isolada para a realização da perícia. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e controlou o trânsito na área até o corpo ser removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Por se tratar de uma morte violenta, a Polícia Civil do Piauí deve abrir um inquérito para investigar o caso.

ACIDENTE NO NORTE DO ESTADO

Um jovem identificado como Mardônio Silva da Conceição, de 24 anos, morreu após se envolver em um grave acidente neste domingo (26), na PI 211, no povoado Porcos, em Murici dos Portelas, região Norte do Piauí.

O Meio Norte.com apurou junto a equipe da Polícia Militar da cidade, que o jovem pilotava uma motocicleta modelo Pop 110, quando perdeu o controle do veículo ao passar em uma lombada.

Devido a manobra brusca, o homem caiu da motocicleta e bateu a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES