Homem de 46 anos morre afogado durante pescaria em Cajueiro da Praia

Ele foi identificado como Daniel Alves da Silva, e por volta das 18 horas, populares encontraram o corpo boiando, sendo levado pelas ondas até a praia.

Homem de 46 anos morre afogado durante pescaria em Cajueiro da Praia | FOTO: Reprodução/Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (7), um homem de 46 anos morreu afogado durante uma pescaria no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Ele foi identificado como Daniel Alves da Silva, e por volta das 18 horas, populares encontraram o corpo boiando, sendo levado pelas ondas até a praia.

O QUE ACONTECEU: Às 14 horas, Daniel entrou no mar para pescar. Pouco tempo depois, familiares sentiram falta do homem e acionaram o 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) para informar sobre o desaparecimento do pescador. 

Às 18h30, populares avistaram o corpo de Daniel na praia. A PM se dirigiu ao local e constatou a veracidade dos fatos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos de praxe e realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba, segundo o Portal Blog do Coveiro.

OUTRO CASO NO PIAUÍ: Corpo de agricultor levado por correnteza no Piauí é encontrado

O corpo do agricultor José Nilton de Sousa Santos, 35 anos, foi encontrado sexta-feira (5). Ele foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma rodovia estadual em Jacobina do Piauí. O Corpo de Bombeiros do Piauí estava realizando buscas na região desde quinta-feira (4).

O corpo da vítima foi encontrado a cerca de três quilômetros do local onde foi levado pela correnteza. Este é o sétimo incidente de afogamento registrado no Piauí em menos de uma semana. No dia 4, ocorreu a descoberta do corpo do motorista Adalberto Sampaio Barros, 56 anos, em um córrego na zona rural de Lagoa Alegre, a 87 km de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES