Homem desaparece após tentar atravessar passagem molhada em Jacobina do Piauí

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (03), na PI 457, nas imediações do povoado Juazeiro do Secundo. O Corpo de Bombeiros do Piauí deslocou uma equipe de mergulhadores para realizar buscas pelo homem.

A passagem molhada fica localizada na PI 457, nas imediações do povoado Juazeiro do Secundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Nilton de Sousa Santos, 35 anos, foi vítima de uma tragédia ao tentar atravessar uma passagem molhada na PI 457, nas imediações do povoado Juazeiro do Secundo, na cidade de Jacobina do Piauí. Ele acabou sendo arrastado pela correnteza do Rio Itaim e desapareceu, na tarde desta quarta-feira (03). 

Como aconteceu: segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com junto ao Corpo de Bombeiros do Piauí, o fato aconteceu quando a vítima estava conduzindo uma motocicleta na rodovia estadual e, mesmo alertada por populares sobre o perigo de realizar a empreitada, ela tentou atravessar a passagem molhada e diante da força da correnteza que se formou sobre a pista, foi arrastada pelas águas e desapareceu. Populares que presenciaram a cena tentaram ajudar, mas sem sucesso. 

Providências: conforme o relatado pelo tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros do Piauí, uma equipe de mergulhadores foi acionada e deslocada para a cidade de Jacobina do Piauí.

Buscas: os mergulhadores se deslocaram ainda nesta quarta-feira, para dar início às buscas pelo homem na manhã desta quinta-feira (04). As informações dão conta que populares também estão empenhados para localizá-lo.

Forte correnteza se formou no Rio Itaim após fortes chuvas     Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES