Homem e adolescente são capturados após roubarem carro em Jaicós

Em uma resposta rápida, a equipe da PM localizou os dois suspeitos se deslocando a pé na BR 407, no sentido da cidade de Patos a Jaicós, na madrugada deste domingo (07).

Prisão feita pelos policiais do 3º BPM em Jaicós | Divulgação/ PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais F.P.S. e um adolescente de iniciais J.R.S.O. foi apreendido sob acusação do roubo de um carro, na cidade de Jaicós, no Sul do Piauí, na madrugada deste domingo (07). A Polícia Militar do Piauí conseguiu recuperar o veículo e devolvê-lo ao proprietário.

Denúncia: de acordo com o relatado pela 3ª CIA de Polícia Militar de Jaicós, os policiais foram acionados por populares sob a informação que um veículo modelo Chevrolet Prisma de cor preta havia sido furtado em frente a casa do proprietário do carro, localizada na Avenida Stanlei Batista, no bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós. Ao chegar no endereço, os militares confirmaram a procedência da denúncia e deram início às diligências para localizar os criminosos e recuperar o produto de roubo.

Diligências: ainda segundo os policiais militares, em uma resposta rápida, a equipe localizou os dois suspeitos se deslocando a pé na BR 407, no sentido da cidade de Patos a Jaicós. Então, foi dado voz de parada e realizado o procedimento de busca pessoal. Na sequência, ao serem questionados sobre o veículo, eles alegaram que o veículo foi abandonado na localidade Croazal.

Providências: em ato contínuo, os militares se direcionaram ao local em que o carro foi abandonado e recuperaram o bem, que posteriormente, foi restituído ao proprietário. Os dois autores do crime foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das providências cabíveis. O adulto deve responder por roubo e corrupção de menores. Enquanto o adolescente deve ser responsabilizado por ato infracional análogo ao roubo.

Carro recuperado pelos policiais militares em Jaicós        Foto: Reprodução/ PM-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES