Homem é assassinado a tiros na zona rural de Teresina

A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Teresina | Polícia Militar do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros durante os festejos do Povoado Chapadinha Sul, localizado na zona rural de Teresina. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima residia em Demerval Lobão e estava participando da festa ao lado de amigos quando foi abordada por dois homens, que estavam a bordo de uma motocicleta. João Ribeiro da Silva foi alvo de disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas. João, segundo fontes policiais, tinha histórico no mundo do crime e enfrentava conflitos com desafetos. Ele também estava respondendo a um processo judicial por perseguição à sua ex-mulher.

Policiais do 17º BPM de Teresina revelaram que as investigações sobre o caso ficarão a cargo da Polícia Civil, que trabalhará na identificação e captura dos responsáveis pelo homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para realizar a remoção do corpo e realizar a perícia. O Departamento de Homicídios também foi acionado e dará prosseguimento às investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES