Homem é assassinado a tiros nos trilhos do metrô em Teresina

O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado

Homem é assassinado a tiros nos trilhos do metrô em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta terça-feira (5), na linha férrea localizada próximo à Sede do Corpo de Bombeiros e do viaduto da Rua Olavo Bilac, região centro-sul de Teresina.

Segundo informações de policiais, moradores da região relataram que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada e pela manhã, o corpo foi encontrado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O capitão Paulo Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou ao MeioNorte.com que, a vítima ainda não foi identificada e que o possível suspeito do crime foi localizado e detido, sendo em seguida conduzido à Central de Flagrantes. Ele é morador do bairro Ilhotas e no momento da prisão, estava de posse de várias pedras de crack.

O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES