Homem é baleado por criminosos no bairro Promorar em Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo sargento Nascimento, do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Homem baleado em Teresina | Foto: PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado com dois disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (02), na Avenida Walfrido Salmito, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo sargento Nascimento, do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.Conforme o PM, a vítima foi atacada por dois criminosos em uma moto modelo Pop 100.

"Os policiais do motopatrulhamento estavam em diligências na região, quando se depararam com esse homem pedido por socorro. Ele informou que foi alvejado por dois tiros. Os suspeitos são dois homens que estavam em uma moto Pop 100", informou o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do 22° BPM ainda realizaram rondas na região, na tentativa de localizar os bandidos, mas não lograram êxito.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Ainda não se sabe se o homem tem envolvimento com o mundo do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES