Homem é executado a tiros dentro de comércio na zona Norte de Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Local do crime | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Ilton Machado de Sousa, de 37 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (09), no bairro Jacinta Andrade, região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, pelo menos dois criminosos armados que andavam em uma motocicleta, invadiram o Comercial Galeno e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra o proprietário do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. Mas, ao chegarem ao local, os socorristas tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais militares isolaram o local do crime para o trabalho da Polícia Científica, que vai apontar a dinâmica do assassianto. Após a execução, os bandidos fugiram em destino ignorado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES