Homem é executado com dois tiros na cabeça em Luís Correia

A vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos

Homem é morto a tiros no litoral do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Júnior Pereira da Silva, de 35 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira  (31) no bairro Cearazinho, em Luís Correia. 

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, a vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos na cabeça, que foram ouvidos por populares. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, nem a motivação. 

Policiais do 24º Batalhão realizaram diligências pela região para localizar os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) foi acionado e constatou o óbito e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Bebê é encontrada morta ainda com cordão umbilical em matagal no Piauí

Um recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado morto na manhã deste domingo (30), às margens de um riacho, em um matagal próximo ao bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí, no Norte do Estado. De acordo com relatos de moradores à polícia, a bebê ainda estava com o cordão umbilical e com palhas de carnaúba por cima.

Meionorte.com apurou com a polícia local e confirmou a situação. A bebê foi encontrada por um idoso, identificado por José Pereira, de 68 anos, que estava recolhendo o gado na região. Ele avistou algo estranho próximo de onde estava e, segundo ele, se aproximou para conferir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES