Homem é morto a facadas em frente à Nova Ceasa, na zona Sul de Teresina

Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.

Avalie a matéria:
Homem é morto a facadas em frente à Nova Ceasa | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (5), um homem em situação de rua foi assassinado a facadas em frente à Nova Ceasa, localizada na zona Sul de Teresina. O suspeito do crime, identificado como Gabriel Lima, foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, e Gabriel Lima começaram a discutir na passarela da Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo ao ponto de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros. Em meio à briga, Gabriel sacou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

A Polícia Militar informou que o homem ferido correu cerca de 100 metros em busca de socorro, chegando à portaria da Nova Ceasa já gravemente atingido pelos golpes de faca. Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento. Durante a conversa, o morador de rua forneceu características do agressor.

A partir das informações  da vítima, o suspeito foi capturado e levado para interrogatório em uma sala da Nova Ceasa. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e iniciou os levantamentos para esclarecer os detalhes do crime.

Durante o interrogatório, o suspeito chegou a confessar o assassinato, mas depois afirmou que havia utilizado apenas pedras para agredir a vítima e atribuiu a facada a ela mesma. Os investigadores apreenderam a arma do crime, uma faca, como evidência para sustentar o processo judicial.

"Efetuamos a prisão dele em flagrante. Ele disse que só tinha usado pedras para agredi-lo e que a facada tinha sido dada pelo próprio", afirmou o policial militar Sd. Neto em entrevista para o repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado e fez a remoção do corpo do homem em situação de rua. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES