Homem é morto com tiros na cabeça e pescoço na zona Sul de Teresina

Segundo informações preliminares, a vítima era um morador em situação de rua e caminhava por uma via do bairro quando foi assassinado

Homem é morto com tiros na cabeça e pescoço na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, 01, um homem identificado como Roberto Jarbas da Silva, de 54 anos, foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu quando a vítima passava a pé por uma via do bairro.

DINÂMICA DO CRIME: Segundo informações do delegado Danúbio Dias, em entrevista à repórter Mikaela Ramos da TV Meio, o assassinato foi registrado por volta das 6h30 da manhã, quando Roberto trafegava por uma via do bairro. Nesse momento, ele foi surpreendido por um indivíduo que efetuou os tiros, atingindo o pescoço e a cabeça da vítima. O delegado também afirmou que a PM foi acionada por populares que passavam pelo local.

PROCEDIMENTOS E POLÍCIA: A vítima morreu no local após os disparos. A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Equipes da Polícia Militar do Piauí estão em diligências na região em busca de localizar e prender o responsável pelos disparos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado de investigar o caso e determinar a motivação por trás do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES