Homem é morto na frente da namorada e amigos na saída de seresta no Piauí

Elis Augusto de Oliveira era morador do bairro Matadouro e tinha passagens por tráfico de drogas e por um homicídio que aconteceu em abril de 2018.

O caso aconteceu por volta das 03h20. | Reprodução/ WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Elis Augusto de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (25), na saída de uma seresta na Rua Doze do bairro Cidade Nova, no município de Campo Maior, Norte do Piauí. O caso aconteceu por volta das 03h20.

Ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a vítima estava na companhia da namorada e amigos, quando foi surpreendida por um elemento, que o alvejou no pescoço, tórax e costas.  Elis Augusto não resistiu e veio a óbito ainda no local. 

"Acontecia uma seresta em um bar e logo após o término da seresta, as pessoas saíram, foram para casa, se deslocaram para as suas residências, quando a vítima, que estava acompanhada da namorada e de mais dois amigos, foi surpreendida por um elemento. Essa pessoa efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço, tórax e as costas da vítima", explicou o comandante. 

Elis Augusto de Oliveira era morador do bairro Matadouro e tinha passagens por tráfico de drogas e por um homicídio que aconteceu em abril de 2018. “O Elis Augusto foi acusado de ter cometido esse homicídio no bairro Cariri, aqui na Cidade de Campo Maior”, completou o tenente. O local foi isolado pela Polícia Militar para os levantamentos da Perícia Criminal in loco. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. 

“Estamos aqui com o local devidamente isolado desde que a Polícia Militar foi comunicada sobre esse fato. Vamos aguardar mais detalhes sobre esse homicídio, as testemunhas tem poucas informações porque não sabem dizer com precisão quem era essa pessoa que efetuou os disparos, mas são essas as informações preliminares a respeito desse homicídio no bairro Cidade Nova”, finaliza Etevaldo Alves. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES