Homem é preso acusado de estuprar menina junto com sobrinho em Teresina

As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez, a vítima acabou ficando grávida.

Homem é preso acusado de estuprar menina junto com sobrinho em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jhonatha Wanderson Ferreira Pereira, acusado de participação em um estupro coletivo foi preso  na manhã desta segunda-feira (10) pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM). O crime aconteceu em novembro de 2023 no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina. 

O caso chegou à Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, através de um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Mulher pela própria vítima. As investigações revelaram que o crime aconteceu enquanto a menina estava em estado de embriaguez. A vítima, que na época do crime tinha 17 anos, acabou ficando grávida.

Em junho, um menor de 17 anos, que é sobrinho de Jhonatha Wanderson, foi apreendido e levado ao Centro de Internação Provisória (CEIP), ele é acusado de ter participado do crime junto ao tio. Apesar de negarem que tenham cometido o crime, os laudos dados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a violência sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES