Homem é preso por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver

A Policia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, cumpriu o mandado.

Homem é preso por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver | DFHT-Draco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, com o apoio da Secretária de Segurança Pública cumpriu na manhã desta sexta-feira (19), um mandado de prisão pela prática do crime de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver, em Cristino Castro na região Sul do Piauí.

Segundo informações da polícia, o mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal em desfavor do nacional E.C.S, que morava atualmente na cidade de Cristino Castro - PI. Ainda de acordo com as autoridades, o individuo estava foragido há mais de uma década.

Em Bom Jesus homem é acusado de extorsão 

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu na última quinta-feira (18), um homem de 31 anos, acusado do crime  de extorsão. A prisão foi realizada na cidade de Bom Jesus, no Sul do Estado, através do cumprimento de um mandado de prisão.  A ação ocorreu durante a Operação Minduca, em combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com a PRF, o crime teria ocorrido  na cidade de  São Paulo e o suspeito era considerado foragido pela Vara Criminal da Comarca de São Bernardo do Campo, desde o dia 02 de fevereiro deste ano.

Durante a ação, os policiais verificaram os documentos do homem e identificaram o nome completo do suspeito e o mandado de prisão em aberto. Após constatação de que era envolvido no crime, a prisão  foi decretada. O preso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES